Registros em planilhas de limpeza

Planilhas de controle de limpeza: registros

Registrar ajuda MUITO o nosso trabalho, pois conseguimos perceber a frequência com que estão conseguindo realizar cada tarefa.

📢 Importante orientar a equipe para serem sinceros, conforme a #realidade, pois se você impor algo que, às vezes, não condiz com a prática, pode acontecer de inventarem datas fictícias. Daí seu dado nunca será fidedigno.⠀

IDEIAS:⠀
Nós utilizamos os seguintes métodos de registro:⠀

👉 TABELAS DE REGISTRO: contém a relação de locais / equipamentos, e espaços para colocar a data e assinatura de quem realizou a atividade. Nós consideramos apenas os principais ou mais críticos.⠀

👉 ETIQUETAS DE LIMPEZA: Indica a data, o responsável e a “validade” da limpeza. Utilizamos este modelo da foto, que já imprimimos diretamente do sistema Tasy (programa utilizado em Hospitais). Você pode mandar fazer um carimbo e aplicar em etiquetas em branco.⠀

ARMAZENAMENTO DE DADOS:⠀
Nós guardamos em pastinhas específicas por 1 ano, mas indico pelo menos 3 meses. Isso possibilita analisar as frequências num determinado período.⠀

Obs: no decorrer do mês, sempre ficamos de olho no desempenho e frequências das atividades. Desta forma já conseguimos abordar os responsáveis.⠀

🔸➖🔸➖🔸⠀
Carolina Andriolli ⠀
Nutricionista – CRN 10-2130⠀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *